Atuação

Deixe o IBTS ajudar você a ajudar outras pessoas

Nossos profissionais trabalham de forma proativa, realizando um trabalho artesanal, atendendo as peculiaridades de nossos clientes, interagindo dentro das organizações e buscando soluções eficientes para os mais diversos problemas institucionais.

APRENDIZAGEM

Realizamos Projetos para Programas de Aprendizagem, conforme a necessidade do Cliente, com base na Lei de Aprendizagem (Lei 10.097) e demais documentais.

PESQUISA E INOVAÇÃO

Desenvolvimento de estudos, pesquisas e programas na área social, educacional e sustentabilidade, bem como sistematização do conhecimento.

LEI DE INCENTIVO FISCAL

Desenvolvemos projetos aprovados pela Lei de Incentivo

EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO

Atuamos na promoção social das pessoas por intermédio de ações educativas, protetivas ou psicossociais.




INCLUSÃO SOCIAL

Desenvolvemos projetos, consultorias e treinamentos focados na inclusão da diversidade em todas suas dimensões, com o objetivo de melhorar a responsabilidade, o desempenho social e ético das organizações, bem como a inclusão das pessoas.

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Criamos e incentivamos projetos de acordo com os objetivos de desenvolvimento sustentável.

DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS INSTITUCIONAIS

Desenvolvemos, aprimoramos e efetivamos projetos de transformação social para instituições e/ou empresas.

IBTS E OS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO

 

A ONU lançou a Agenda 2030 e os ODS – 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável com 169 metas, afirmando que para pôr o mundo em um caminho sustentável é urgentemente necessário tomar medidas ousadas e transformadoras.

O IBTS passou a trilhar este caminho desenvolvendo suas atividades alinhado a este plano. Também busca incentivar seus Clientes na busca dos ODS que constituem uma ambiciosa lista de tarefas para todas as pessoas, em todas as partes, a serem cumpridas até 2030.